- ESALQTEC

ESALQTEC - Incubadora Tecnológica

(19) 3421-3500
ESALQTEC - Incubadora Tecnológica

Blog

    📢Está chegando a 10ª edição do AgtechDay. Confira o grande time que irá participar do nosso Painel 1: A Gestão do Risco Operacional. Está imperdível!

Não perca esse super evento!
📝Link para inscrição no link da bio do instagram!

https://www.instagram.com/p/Cz6S-iXgdho/?img_index=1

🗓 30/11/2023
⏰ A partir das 8h30
📌 R. Cezira Giovanoni Moretti, 580 – Santa Rosa, Piracicaba (Sede do Pecege)

 

 

👉Sérgio Barbosa (Moderador): Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”. Realizou em 2005 a estruturação e início da ESALQTec – Incubadora Tecnológica, ocupando até a presente data o cargo de Gerente Executivo, apoiando atualmente 123 projetos de inovação tecnológica na agropecuária.

 

 

👉Andreia Paterniani (Painelista): É diretora de Sinistro da Sompo Seguros e está na companhia desde 2017. É formada em Processamento de Dados, com Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com especialização em Estratégia de Negócios Internacionais pela FGV.

 

👉Dirceu Ferreira (Painelista): Atualmente é líder de Inovação Aberta para a América Latina. Até agosto de 2020, o executivo atuou como líder do CEAT Brasil, Centro de Expertise em Agricultura Tropical da Bayer. Agrônomo, Dirceu iniciou suas atividades na Bayer em 2014 como diretor de Desenvolvimento de Negócios na América Latina, liderando a plataforma de inovação da Crop Science na região.

 

👉Lygia Cardoso (Painelista): Eng. Agronôma formada pela ESALQ, é Líder de oferta da América do Sul da Cargill e tem mais de 10 anos de experiência em análise de safras e impactos climáticos.

 

 

👉Mariana Calaça (Painelista): Engenheira Agrônoma e Coordenadora de Novos Negócios na Syngenta Digital

Compartilhe esse artigo

Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades e dicas da EsalqTec.

Contato

Entre em contato com a EsalqTec!


    Endereço

    Av. Limeira, 1131 - Areão, Piracicaba - SP, 13418-900

    Telefone

    (19) 3421-3500

    E-mail

    esalqtec.comunica@gmail.com